Inscrições abertas para seleção de professor de Odontologia e de Letras

21 de Junho de 2021

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de Gurupi - UnirG, por meio da Comissão de Processo Seletivo Simplificado - Copses, recebe inscrições no processo seletivo de docente substituto para os cursos de Odontologia e Letras. As inscrições estarão abertas a partir da 16h de hoje, 21, e seguem até quinta-feira, 24, e devem ser realizadas com envio da documentação exigida no edital para o e-mail selecaosimplificada@unirg.edu.br .

Para Odontologia são ofertadas duas vagas: em Radiologia e Periodontia. O candidato deve ter formação em Odontologia e especialização Lato Sensu em áreas afins. Já para o curso de Letras o inscrito deve ter formação em Letras e especialização Lato Sensu em Linguística, Língua Inglesa ou áreas afins.

A seleção será feita em três etapas: avaliação documental (caráter eliminatório), avaliação curricular (caráter classificatório) e prova de desempenho didático, prático-pedagógico (caráter eliminatório e classificatório).

A remuneração para cada curso é de R$ 3.157,80, para a jornada de trabalho de 20h. A prova de desempenho didático será aplicada nos dias 01 e 02 de julho

Para mais informações acesse os editais no endereço www.unirg.edu.br/concursos (link seleção de professores)

Redação: Giselli Raffi - Jornalista