Publicado o edital de matrículas para veteranos

21 de Junho de 2021

A partir da próxima segunda-feira, 28, começa o prazo para a renovação de matrícula na Universidade de Gurupi – UnirG. Para fazer o procedimento o estudante deve estar quite com a tesouraria, biblioteca (débitos ou livros), almoxarifados (material didático-pedagógico) e ainda com a secretaria (documentos). Ao acessar a Plataforma SEI, o aluno deve ler o regulamento, e efetuar a matrícula.

O prazo para efetuar o procedimento é até dia 20, porém o pagamento com o desconto de 8% será concedido em matrículas e retornos de trancamento (para alunos com mensalidades atualizadas), até 21 de julho.

Já o estudante calouro ou veterano, que necessitar realizar qualquer alteração na sua matrícula, deverá ficar atento ao prazo para inclusão e exclusão de disciplinas. O atendimento será feito de 23 de julho a 30 de julho.

As orientações estão disponíveis no endereço www.unirg.edu.br/secretariaVirtual

Para ler o edital completo clique aqui