Divulgado os locais de provas do vestibular de Medicina, campus Gurupi

11 de Junho de 2021

Já está disponível para consulta a lista dos locais de provas dos candidatos que vão participar do vestibular da Universidade de Gurupi - UnirG, para o segundo semestre. As provas serão aplicadas neste domingo, 13, a partir das 09h, nos campi I e II da Instituição.

Os portões vão fechar às 08h50, o candidato deve comparecer ao local com no mínimo uma hora de antecedência, munido do documento de identidade e caneta esferográfica de tinta de cor azul ou preta em material transparente. É proibido o uso de lápis e borracha de qualquer espécie.

O candidato deve conferir o local de prova acessando o link do vestibular, disponível no endereço www.unirg.edu.br/vestibular/gurupi

Na realização do certame, os candidatos deverão obedecer ao protocolo de prevenção adotado pela UnirG para a prevenção de novos casos de Covid-19, conforme publicado no Anexo 7 do Edital nº 044/2021.

CAMPUS I - Avenida Antônio Nunes da Silva, 2195, Parque das Acácias.

CAMPUS II - Avenida Rio de Janeiro 1538, Qd. 326, Lt.3 e 4 – Centro e Avenida Guanabara 1500, Qd. 326, Lt. 11, Centro (Próximo ao Ginásio de Esportes Idanizete de Paula).

Redação: Giselli Raffi - Jornalista