UnirG oferece oportunidade de negociar dívida em até 24 meses

10 de Junho de 2021

A Fundação UnirG abriu um prazo de negociações para as pessoas que têm débito com a Universidade de Gurupi, até dezembro de 2020. O interessado tem até 01 de agosto para quitar a dívida em até dois anos, por meio do Programa de Recuperação de Crédito – Refis/UnirG 2021. O Programa inclui ainda os beneficiários do Crédito Estudantil da UnirG – CrediUnirG Plus.

Refis/UnirG é uma política de negociação que facilita a quitação de débitos antigos de alunos e ex-alunos com a Instituição. As modalidades variam desde a isenção de juros e multas para pagamentos à vista, como parcelamentos em até 10 vezes no cartão de crédito ou em 24 vezes no boleto bancário.

Condições

O interessado deve procurar a Tesouraria da UnirG para conferir qual a melhor forma de pagamento disponível:

- À vista haverá isenção de juros e multas, além do desconto de até 100% da atualização monetária;

- Em até 10 vezes no cartão de crédito haverá isenção de até 100% da correção monetária, bem como dos juros e multas;

- Em até 24 parcelas no boleto bancário haverá a isenção de até 100% dos juros e multas. O pagamento da primeira parcela deverá ser feito imediatamente após formalização do acordo;

- Em relação à dívida do CrediUnirG Plus, os descontos não incidirão sobre a atualização monetária referente ao período de carência concedido para o início de pagamento;

- A entrada da negociação nunca poderá ser inferior ao valor das parcelas;

- Será exigido fiador com comprovação de renda compatível com as parcelas, além da inexistência de restrição financeira;

- Nos casos em que já houver fiador, o mesmo será mantido com algumas exigências, como por exemplo, a complementação da fiança ser dispensada mediante entrada acima de 30% do valor acordado.

Estas e outras informações podem ser conferidas na Tesouraria da UnirG pelos telefones: (63) 3612-7643, 3612-7524 (WhatsApp), 3612-7616 e 3612-7500; também através do e-mail: negociacao@unirg.edu.br ou ainda, presencialmente no departamento, localizado no Campus II, (avenida Rio de Janeiro, entre ruas 09 e 10, centro, Gurupi/TO).

Redação: Giselli Raffi - Jornalista