Aprovados dos grupos 1 e 2 do vestibular agendado são convocados para matrículas

09 de Junho de 2021

Os aprovados no vestibular agendado da Universidade de Gurupi - UnirG, que realizaram a prova no dia 08 de junho, como também os que estão em lista de espera, são convocados para matrícula. O procedimento deve ser realizado em períodos diferentes, conforme grupo de inscrição.

Para os aprovados do Grupo 1: nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Graduação em Educação Física – Bacharelado ou Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Civil/Noturno, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética as matrículas serão realizadas em 14 e 15 de junho, para todas as categorias (vagas: Ampla Concorrência, Cota/Escola Pública e Cota/Enem).

Já os aprovados do Grupo 2: Direito (Matutino e Noturno), o procedimento deve ser feito nos dias 10 e 11 de junho, para todas as categorias (vagas: Ampla Concorrência, Cota/Escola Pública e Cota/Enem).

Os candidatos convocados deverão anexar todos os documentos descritos no item 08 do edital 57/2021 e realizar a matrícula seguindo os procedimentos descritos no anexo I deste edital.

Outras informações podem ser vistas em www.unirg.edu.br/vestibular/gurupi.

Confira o edital completo disponível aqui.

Redação: Giselli Raffi - Jornalista