Aprovados no vestibular agendado são convocados para matrícula

02 de Junho de 2021

Os aprovados no vestibular agendado da Universidade de Gurupi - UnirG, que realizaram a prova no dia 01 de junho, são convocados para matrícula. O procedimento deve ser realizado entre os dias 04 e 07 de junho.

São convocados os candidatos inscritos para vagas em ampla concorrência, cota escola pública e cota Enem, nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Odontologia, Psicologia e Tecnologia em Estética e Cosmética.

Para efetuar a matrícula, os interessados devem anexar todos os documentos descritos no item 08 do edital 057/2021.

Confira o edital completo disponível aqui.

Outras informações acesse  www.unirg.edu.br/vestibular/gurupi