Aprovados no vestibular agendado da UnirG são convocados para matrícula

27 de Maio de 2021

A partir de amanhã, 28, os candidatos aprovados no vestibular agendado da Universidade de Gurupi – UnirG podem realizar a matrícula. O prazo termina na próxima segunda-feira, 31.

Foram convocados aprovados para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Letras, Odontologia e Psicologia. Os candidatos realizaram as provas em 25 de maio.

Os aprovados deverão anexar todos os documentos descritos no item 08 do edital 57/2021 e realizar a matrícula conforme os procedimentos descritos no anexo I do edital de convocação.