Psicologia promove live sobre Saúde e a Luta Antimanicomial

20 de Maio de 2021

Amanhã, 21, às 19h15, será realizada uma live sobre “Saúde mental no Tocantins: diálogos sobre um cuidado antimanicomial". O evento é aberto à comunidade em geral.

Para falar aos participantes foram convidadas as psicólogas Ester Maria Cabral, Teruco Higa e a terapeuta ocupacional Janilva Maria da Silva. A mediação será feita pela professora do curso de Psicologia da UnirG, Tallita Laren Guarina,

“Na semana em que é celebrada a Luta Antimanicomial no Brasil, é uma oportunidade também para discutir os cuidados com a saúde mental em nosso Estado”, disse a professora Ma. Dulcimara Carvalho Moraes.

Para acompanhar a transmissão acesse a plataforma do Google Meet, no endereço:  meet.google.com/nae-vici-uxp

Leia mais sobre o assunto, clicando em:

Luta Antimanicomial: data lembra a importância da humanização no cuidado com a saúde mental

Redação: Meiry Bezerra