Começam as apresentações de trabalhos no Coffee & Research

19 de Maio de 2021

A comunidade acadêmica participa hoje, 19, do Coffee & Research. A apresentação dos trabalhos teve início 09h, pelo Google Meet. O Pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação da UnirG, Dr. Fábio Pegoraro, ressaltou que o evento é parte da estratégia de internacionalização, contempladas no Plano de Desenvolvimento Institucional 2019-2023.

A professor Ma. Dulcimara Carvalho Moraes, do curso de Psicologia, apresentou a pesquisa “Public Policies with users of Alcohol and other Drugs in CAPS AD III in Gurupi-TO”.

Em seguida, a Drª Rise Consolação Iuata Costa Rank, do curso de Odontologia, apresentou o trabalho “Comparative analysis of anesthetic techniques in lingual frenotomies through infant crying: a Randomized Clinical Trial in Children”.

A programação do evento segue até 11h e à noite, a partir das 19h, conforme o cronograma disponível aqui