Divulgado o cronograma de apresentação de trabalhos na 14ª Semana de Enfermagem

18 de Maio de 2021

Amanhã, 19, serão apresentados os trabalhos selecionados para a 14ª Semana de Enfermagem da Universidade de Gurupi. O evento teve início ontem 17.

De acordo com a coordenadora do curso de Enfermagem, Ma. Denise Soares de Alcântara, o evento é um momento para homenagear enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, envolvendo o contexto histórico, desde a precursora da Enfermagem moderna, Florence Nightingale.

“Celebramos a Enfermagem, que é uma ciência com várias atividades científicas, tradicionalmente com nossa Mostra Científica, na qual os acadêmicos podem divulgar suas pesquisas que são realizadas com os professores”, disse a professora Denise.

A lista com os trabalhos selecionados e o link para acesso na Plataforma Google Meet podem ser acessados aqui.

Redação: Meiry Bezerra