Estágio prático é tema de mesa-redonda no curso de Educação Física

18 de Maio de 2021

Estão abertas as inscrições para a mesa-redonda “Os estágios práticos durante a pandemia”, que será realizada no próximo dia 28, às 19h30, pelo Google Meet. O evento é uma organização dos estudantes do curso de Educação Física da Universidade de Gurupi – UnirG.

A mea-redonda tem objetivo de discutir os estágios práticos durante a pandemia, como foram organizados e como estão ocorrendo em outras instituições.

Irão falar aos participantes os professores, Dr. Heitor Martins Pasquim e Dr. Efrain Maciel e Silva, ambos da Faculdade de Educação Física e Dança da Universidade Federal de Goiás (FEFD/UFG), além dos professores da UnirG Drº Robson Ruiz Olivoto e como mediador  Me. Jackson Carlos da Silva.

Os interessados devem realizar a inscrição gratuitamente pela plataforma IOW. Os participantes receberão certificado de 4h extracurriculares.

Redação: Meiry Bezerra