Inscrições abertas para projeto de extensão para acadêmicos e servidores da UnirG

14 de Maio de 2021

Estão abertas até o dia 28 de maio, as inscrições para o interessado em participar do projeto de extensão para regularizar o fluxo contínuo das ações desenvolvidas pela Universidade de Gurupi – UnirG. As inscrições são realizadas com a entrega em mãos da proposta, na Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assistência Estudantil – Proecae, no campus I.

O projeto tem como objetivo contribuir para a implementação de políticas públicas da extensão universitária; ampliar a qualidade da extensão universitária, colaborando com a formação dos alunos; estimular a produção de projetos, eventos, cursos e ações que visem o desenvolvimento social, bem como a atuação profissional dos extensionistas, pautada na cidadania e na função social da educação superior, entre outros.

Podem participar acadêmicos e colaboradores técnico-administrativos de nível superior da UnirG, que desejam submeter trabalhos com processo interdisciplinar, educativo, cultural, científico e político que promove a interação transformadora entre a Universidade e outros setores da sociedade, mediado por alunos de graduação orientados por um ou mais professores. O resultado final será publicado no dia 10 de junho, no site www.unirg.edu.br

As linhas de pesquisas são divididas em três grupos:

- Desenvolvimento regional e sustentabilidade;

- Prevenção e promoção de saúde;

- Processos educativos

As ações devem ser executadas durante o segundo semestre deste ano. O período de desenvolvimento do projeto, evento, ação, curso ou serviço de extensão aprovados deverá ocorrer entre os dias 01 de agosto e 30 de novembro.

O processo seletivo terá validade por quatro semestres letivos, podendo ser renovado continuamente a critério dos seus respectivos proponentes, semestralmente.

Todas as informações sobre as regras da participação do projeto podem ser vistas em www.unirg.edu.br/extensao, no link Editais 2021.

Redação: Giselli Raffi