Coffee & Research abre inscrição para ouvintes

13 de Maio de 2021

Acadêmicos e pessoas da comunidade em geral podem efetuar a inscrição para assistir apresentações de trabalhos no Coffee & Research, que será realizado na próxima quarta-feira, 19. Os interessados devem efetuar a inscrição gratuitamente na Plataforma IOW até 18 de maio.

As apresentações serão on-line pelo Google Meet, no horário das 09h às 12h e das 19h às 22h. Os participantes poderão conhecer dez artigos científicos ou capítulos de livro produzidos por servidores e docentes da UnirG, que foram aceitos em publicações internacionais.

O Coffee & Research é parte das estratégias de internacionalização que estão contidas no Plano de Desenvolvimento Institucional 2019-2023.

Os ouvintes receberão certificado de até 10h extracurriculares.

Confira a programação clicando aqui

Redação: Meiry Bezerra