Gestores e Servidores apresentam melhorias no encerramento da 1ª Semana de Planejamento da Reitoria

07 de Maio de 2021

Com apresentação dos planos de trabalho coletivo dos departamentos e dos planos estratégicos de ação, encerra nesta sexta-feira, 07, a 1ª Semana de Planejamento da Reitoria da Universidade de Gurupi – UnirG. O encontro foi realizado no auditório do campus I, que iniciou na última quarta-feira, 05.

Na ocasião, os responsáveis pela gestão e assessorias dos departamentos da academia falaram sobre as demandas de cada setor, além de apresentaram as atividades previstas para o desenvolvimento do trabalho.

O gestor da Casa de Cultura, o professor Audimar Dionísio, apresentou as ações desenvolvidas e falou sobre a importância deste momento para a melhoria do fluxo de trabalho de toda a Instituição.

“Este planejamento é de suma importância para que possamos conhecer a fundo o trabalho desenvolvido por cada departamento. Os trabalhos apresentados darão visibilidade, mostrando a importância e a função de cada setor, ressaltando a contribuição dos colaboradores para o atendimento a comunidade acadêmica”.

Todos os departamentos responderam questionários para atender as necessidades. Mais de 100 formulários foram apresentados para a Reitoria, que farão parte de um documento que será formalizado, sobre as alterações legais necessárias na UnirG.

De acordo com o vice-reitor, Me. Jeann Bruno Ferreira, o projeto de reorganização estrutural faz parte da expansão da Universidade que precisou de readequação para a nova realidade da Instituição. “A UnirG passa por um processo de expansão e, para isso, também precisamos reorganizar a nossa forma de trabalho, com isso houve a necessidade da reestruturação e readequar nossas demandas tendo que criar novos cargos e funções para que possamos atender toda a Instituição”.

Redação: Francisco Donato

Edição: Giselli Raffi