Inscrições abertas para seleção de colaboradores para o vestibular 2021-2 em Gurupi

06 de Maio de 2021

Até 25 de maio está aberto o período de inscrições para cadastramento de professores, servidores técnicos-administrativos e acadêmicos da Universidade de Gurupi – UnirG, interessados em participar da aplicação das provas do vestibular 2021/2, em Gurupi.

Serão selecionados colaboradores para o desempenho das seguintes atividades: Supervisor de Prédio, Ledor, Ledor/Transcritor, Intérprete de Libras, Fotógrafo, Enfermeiro(a), Jornalista, Aplicador de prova, Auxiliar de corredor, Técnico em Manutenção de Prédio, Porteiro, Segurança, Coordenador de Segurança, Técnico de Informática, Auxiliar de Tesouraria, Motorista e Auxiliar de Serviços Gerais.

Em razão da pandemia de covid-19, todos os colaboradores (professores, servidores técnicosa dministrativos e acadêmicos) deverão atender rigorosamente todas as orientações e protocolos de segurança para combate ao contágio de Covid-19, indicados pela Comissão Permanente de Processo Seletivo (CPPS).

O resultado e a convocação para o treinamento serão divulgados em 01 de junho. As provas estão marcadas para 13 de junho.

O edital pode ser lido aqui. A inscrição é feita na Plataforma IOW

Redação: Meiry Bezerra