Reitoria da UnirG promove Semana de Planejamento

04 de Maio de 2021

Começa amanhã, 05, e segue até sexta-feira, 07, a Semana de Planejamento da Reitoria da Universidade de Gurupi – UnirG. O evento será realizado no auditório do campus I da Instituição e é direcionado a gestores de departamentos e servidores.

De acordo com o vice-reitor, Me. Jeann Bruno Ferreira, a Semana de Planejamento é direcionada à reorganização do processo de trabalho dos departamentos da Reitoria. Os gestores participantes serão instruídos a elaborarem três instrumentos de trabalho, todos voltados para o planejamento estratégico.

“Como a UnirG transformou-se em universidade, naturalmente o formato do trabalho necessitou de adaptações. A fim de reorganizar fluxogramas, rotinas, elencar demandas de curto, médio e longo prazo, cada departamento poderá sugerir melhorias para otimização de todo o atendimento interno e externo da Reitoria”, detalha o vice-reitor. O evento deverá ser realizado semestralmente.

Confira a programação:

05/05 - 09h: Abertura da semana no auditório do campus I (apenas para os gestores dos departamentos da Reitoria)

- Palestra: A necessidade do planejamento estratégico da Reitoria;

- Apresentação dos instrumentos a serem desenvolvidos pelos colaboradores;

06/06 - 08 às 13h - Reunião entre gestores e colaboradores dos departamentos para desenvolvimento dos instrumentos;

07/05 - 09h - Socialização no Auditório do campus I

- Compartilhamento dos instrumentos e explanação do processo de trabalho dos departamentos da reitoria;

- Elaboração final dos instrumentos.