Coffee & Research abre inscrições para professores e servidores

03 de Maio de 2021

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade de Gurupi (Propesq) realiza no próximo dia 19, o Coffee & Research. O evento é uma oportunidade para que docentes e servidores possam divulgar para a comunidade acadêmica os artigos científicos publicados no exterior.

A programação será realizada on-line pela plataforma Google Meet, no horário das 09h às 12h e das 19h às 22h.

As inscrições seguem abertas até domingo, 09. Os artigos devem ser encaminhados por meio do formulário de inscrição que pode ser acessado aqui

O Coffee & Research é parte das estratégias de internacionalização que estão contidas no Plano de Desenvolvimento Institucional 2019-2023.