Candidatos devem consultar o local de prova do Vestibular para o curso de Medicina, em Paraíso do TO

01 de Maio de 2021

O inscrito no processo seletivo para o curso de Medicina da Universidade de Gurupi, em Paraíso do Tocantins pode consultar o seu local de prova. As provas serão aplicadas no próximo domingo, 02, às 09h, em sete locais diferentes.

Os portões serão abertos às 06h50 e fechados às 08h50. O candidato deve comparecer ao local de prova com, no mínimo, duas horas de antecedência, munido do documento de identidade e caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente. É vedado ao candidato portar lápis e borracha de qualquer espécie.

Para efetuar a consulta acesse o endereço unirg.edu.br/vestibular, clique no link “processo seletivo – Paraíso do Tocantins 2021/1” e em seguida no link “Locais de Prova”, quando deverá ser informado o CPF do candidato.

Confira abaixo o endereço dos seguintes locais:

UNIRG - CAMPUS PARAÍSO DO TOCANTINS - RUA PARÁ, QUADRA 108, S/N, SETOR OESTE

CAMPUS PARAÍSO DO TOCANTINS -IFTO - RODOVIA BR-153, KM-480, DISTRITO AGROINDUSTRIAL

COLÉGIO MILITAR DO ESTADO DO TOCANTINS - DIACONÍZIO BEZERRA DA SILVA - AV. INGLATERRA, S/N, SETOR JARDIM AMÉRICA

INSTITUTO PRESBITERIANO VALE DO TOCANTINS - RUA TAPAJÓS, Nº 151, CENTRO

COLÉGIO ESTADUAL IDALINA DE PAULA - AVENIDA PARANÁ, Nº 811, SETOR OESTE

ESCOLA ESTADUAL JUSCELINO KUBITSCHEK DE OLIVEIRA - RUA HÃNS DE SÁ, Nº 1020, SETOR SERRANO

COLÉGIO ESTADUAL PROFESSOR JOSÉ NÉZIO - RUA 56, Nº 1179, SETOR POUSO ALEGRE

Os participantes devem estar atentos às medidas preventivas adotadas em decorrência da pandemia da Covid-19. As orientações aos candidatos estão disponíveis aqui