"Me formei. E agora?”: IV Semana de Engenharia tem temática voltada a egressos do curso

29 de Abril de 2021

Na próxima segunda-feira, 03, começa a VI Semana de Engenharia da Universidade de Gurupi – UnirG. Com o tema "Me formei. E agora?", o evento será on-line, com diversas palestras voltadas à inserção do egresso de Engenharia no mercado de trabalho, marketing para engenheiros, sustentabilidade, entre outras.

O evento segue até sexta-feira, 07. As inscrições são gratuitas, abertas para toda a comunidade, e podem ser feitas na plataforma IOW até o início do evento. A programação terá início todos os dias às 19h15.

De acordo com o coordenador do curso de Engenharia Civil, Fabiano Fagundes, o principal objetivo do evento é proporcionar ao aluno de Engenharia uma atividade de extensão, para que ele adquira uma ótica da profissão por meio de outros profissionais e instituições.

O coordenador destaca ainda que serão apresentadas novas perspectivas sobre o futuro na profissão. “Traremos palestrantes que irão demonstrar possibilidades para o futuro e portas que podem ser abertas com o aprimoramento pessoal, marketing e as vivências de quem já atua no mercado. Então, tudo isso é de grande importância para o crescimento do egresso do nosso curso”, enfatiza.

Foram convidados para falar aos participantes, profissionais de diversas instituições ligadas à Engenharia Civil, SESC/SENAC e Sebrae.

Para acessar o link de inscrição no evento, além de outras informações sobre a programação, clique aqui

Redação: Ana Neuberger (acadêmica do curso de Jornalismo da UnirG)

Edição: Meiry Bezerra