Faltam 10 dias para o fim da inscrição para Transferência e Portador de Diploma

29 de Abril de 2021

No próximo dia 09 de maio encerra o prazo para as inscrições do processo seletivo para transferência externa, interna, de turno, de grau e portador de diploma de graduação na Universidade de Gurupi – UnirG (campus de Gurupi), para o segundo semestre. O interessado deve acessar o site   sei.unirg.edu.br (link “Home candidato”)  para realizar a inscrição.

O número de vagas e o custo da taxa são conforme a área de formação desejada, disponível no Edital nº 043/2021 e o pagamento pode ser feito com cartão de crédito ou boleto bancário, até dia 10.

A seleção é realizada por meio de análise documental (1ª fase) e aplicação de prova (2ª fase), caso o número de inscritos seja superior ao número de vagas ofertadas no curso almejado. Caso seja necessário a participação da prova escrita, a data está prevista para ocorrer no dia 11 de julho.

O edital e outras informações podem ser lidos no endereço unirg.edu.br/vestibular (link "transferências e portador de diploma 2021/2").

Redação: Giselli Raffi