Cursos do Senai e serviços do Sesi são oferecidos com desconto para alunos e servidores da UnirG

19 de Abril de 2021

Foi assinado um termo de cooperação técnico-econômica entre a Fundação UnirG, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Serviço Social da Indústria (SESI), para a oferta de 15% de desconto em cursos de qualificação, iniciação e aperfeiçoamento profissional e Serviços em Modalidades Esportivas e Escola. O benefício é direcionado a servidores e seus dependentes, além de alunos da UnirG.

O objetivo é capacitar, proporcionar qualidade de vida, ampliar a oferta de mão de obra e qualificada, incentivar e integrar futuros profissionais e trabalhadores ao setor produtivo industrial.

Para a matrícula é necessário que o interessado apresente RG, CPF, contracheque atualizado do servidor (para servidores e dependentes) ou comprovante de matrícula  (para alunos da instituição). Outras informações podem ser obtivas pelo telefone (63) 3311 1150.

Para conhecer os cursos ofertados pelo SENAI clique aqui

As modalidades esportivas disponíveis no SESI podem ser acessadas aqui