Abertas as inscrições no processo seletivo para transferência e portador de diploma

12 de Abril de 2021

Candidatos interessados em participar do processo seletivo para transferência externa, interna, de turno, de grau e portador de diploma de graduação na Universidade de Gurupi – UnirG (campus de Gurupi) poderão fazer a inscrição a partir de hoje, 12. As vagas são para o segundo semestre de 2021.

O procedimento deve ser realizado no site sei.unirg.edu.br (link “Home candidato”) até 09 de maio. O pagamento da taxa de inscrição pode ser feito com cartão de crédito ou boleto bancário.

A seleção é feita por meio de análise documental (1ª fase) e aplicação de prova (2ª fase), caso o número de inscritos seja superior ao número de vagas ofertadas no curso desejado.

O edital e outras informações podem ser lidos no endereço unirg.edu.br/vestibular (link "transferências e portador de diploma 2021/2")