Incubadora Inovo recebe novas propostas de empreendimentos

09 de Abril de 2021

Os empreendedores interessados em criar, desenvolver e consolidar um negócio com apoio de uma Incubadora de Empresas, podem participar da seleção da Incubadora Inovo, da Universidade de Gurupi - UnirG. O prazo para o envio de propostas está aberto, com a oferta de quatro vagas, sendo três na modalidade interna e uma na modalidade externa.

Os empreendimentos podem ser oriundos de projetos de pesquisa e extensão desenvolvidos na UnirG e da comunidade em geral, que tenham a proposta de desenvolver inovações tecnológicas ou agregar valor a processos, produtos e serviços.

A seleção é realizada em diferentes etapas: pré-seleção de propostas ou projetos; treinamento e apoio para elaboração dos planos de negócio prévio, destinado aos empreendedores responsáveis pelos projetos pré-selecionados; e seleção final dos planos de negócio prévio e aprovação dos classificados.

Entre os serviços oferecidos pela Inovo estão: prestação de serviço de orientação às empresas nas áreas jurídica, financeira e de gestão; oferta de cursos e treinamentos em temas de interesse das incubadas e com competências disponíveis na UnirG; promoção de palestras de orientação empresarial, além de facilitar e estimular o acesso da empresa aos serviços e recursos de apoios científico, tecnológico e de suporte técnico da UnirG ou de outras Instituições.

Os documentos para inscrição devem ser entregues na sede da Inovo até 12 de novembro, no horário das 08h as 12h00 e de 14 as 18h. A taxa de inscrição é de R$ 180.

O edital pode ser lido clicando aqui