UnirG seleciona colaboradores para aplicação de provas do vestibular em Paraíso do TO

29 de Março de 2021

A partir das 18h de hoje, 29, começa o prazo para inscrição de colaboradores que desejam trabalhar na aplicação de provas do vestibular de Medicina da Universidade de Gurupi - UnirG, no campus de Paraíso do Tocantins. Podem participar servidores públicos ativos da esfera municipal, estadual ou federal. A inscrição pode ser feita no endereço iow.unirg.edu.br, até 18 de abril.

As vagas são para Supervisor de Prédio, Ledor, Ledor/Transcritor, Intérprete de Libras, Fotógrafo, Enfermeiro(a), Jornalista, Aplicador de prova, Auxiliar de corredor, Técnico em Manutenção de Prédio, Porteiro, Segurança, Coordenador de Segurança, Técnico de Informática, Auxiliar de Tesouraria, Motorista e Auxiliar de Serviços Gerais.

O interessado deve ser residente, preferencialmente, no município de Paraíso do Tocantins; não estar cumprindo penalidades administrativas durante o certame; ter disponibilidade de tempo para participar das reuniões e atividades antes e no dia de realização do certame; não estar em afastamento (qualquer tipo de licença) no período da prestação do serviço (exclusivo para servidor ativo); não estar enquadrado em nenhuma das situações enquadradas como grupos de risco de contágio por Covid-19, descritas no edital. O colaborador também não poderá estar inscrito no certame.

Caso o número de interessados inscritos seja insuficiente, serão convocados alunos dos cursos de graduação ou pós-graduação da UnirG.

Em razão da pandemia de Coronavírus, os colaboradores deverão atender rigorosamente todas as orientações e protocolos de segurança para combate ao contágio de Covid-19, indicados pela Comissão Permanente de Processo Seletivo.

O resultado e convocação para a reunião de treinamento serão divulgados no site www.unirg.edu.br, a partir das 18h do dia 20 de abril.

O valor da contraprestação pelo trabalho executado varia de R$ 120 a 370, conforme o cargo.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível aqui