Servidores podem agendar atendimento de teste para a Covid-19

26 de Março de 2021

A partir da próxima segunda-feira, 29, os servidores da Universidade de Gurupi - UnirG que ainda não fizeram teste para a Covid-19 poderão agendar o atendimento individual. Os interessados devem entrar em contato com a Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assistência Estudantil, pelo número (63) 3612 7707, para marcar data e horário.

Até o momento foram realizados 447 testes rápidos, entre os dias 19 e 26 de março, nos campi I, II e Centro Administrativo da UnirG. O trabalho contou com a colaboração de professores, acadêmicos e servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi.

Essa é uma ação da Reitoria e da Fundação UnirG, em prol da segurança dos colaboradores. Para ser atendido o servidor deve apresentar um documento de identificação. Caso necessário será feito o encaminhamento do colaborador para uma unidade de saúde.

UnirG inicia testagem de servidores para a Covid-19