Publicado resultado preliminar de pedidos de isenção de taxa do vestibular de Medicina, em Paraíso do TO

14 de Março de 2021

Está disponível o resultado preliminar da seleção dos candidatos que solicitaram isenção da taxa de inscrição no vestibular para o curso de Medicina da Universidade de Gurupi - UnirG, campus Paraíso do Tocantins, referente ao primeiro semestre de 2021. O interessado tem amanhã, 15, para interposição de recursos, das 08 às 18h.

O candidato deve preencher o formulário de recursos e enviar para Comissão Permanente de Processo Seletivo, unicamente, via e-mail cppsparaiso@unirg.edu.br

Conforme Edital nº 035/2021, com deferimento ou não da isenção da taxa de inscrição, o candidato deve seguir as instruções constantes no documento e efetuar a inscrição no curso de Medicina.

Acesse o endereço www.unirg.edu.br/vestibular e confira o resultado preliminar e o formulário para recursos, disponíveis no link "Isenção de Pagamento" e "Recursos".

Inscrição
As inscrições no certame estão abertas até dia 20, pelo site www.unirg.edu.br/vestibular. O pagamento será até o limite de recebimento bancário do dia 22 de março. São ofertadas 60 vagas, sendo que 10% do total são para candidatos que desejam concorrer com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017, 2018 ou 2019. Outros 10% das vagas são para a cota Escola Pública e as demais são para ampla concorrência.

A taxa de inscrição é de R$ 350, que pode ser paga por boleto bancário ou cartão de crédito. As provas de conhecimentos gerais e de redação serão realizadas preferencialmente na cidade de Paraíso do Tocantins, em 18 de abril, das 09 às 13h. A avaliação também poderá ser aplicada em Gurupi, caso não seja possível alocar todos os candidatos em Paraíso.

A previsão é que as aulas tenham início na segunda quinzena de maio de 2021.