Provas do vestibular de Medicina da UnirG em Paraíso do Tocantins serão aplicadas conforme protocolo de prevenção da Covid-19

12 de Março de 2021

As provas do vestibular da Universidade de Gurupi – UnirG para o curso de Medicina na cidade de Paraíso do Tocantins serão aplicadas de forma presencial, em 18 de abril. Todos os participantes deverão ficar atentos ao protocolo de prevenção da Covid-19, que informa as medidas adotadas pela Instituição visando a segurança dos candidatos e dos servidores que irão trabalhar no certame.

As avaliações de conhecimentos gerais e redação serão realizadas preferencialmente na cidade de Paraíso do Tocantins, das 09 às 13h. “As provas também poderão ser aplicadas em Gurupi, caso não seja possível alocar todos os candidatos em Paraíso. Iremos adotar todas as medidas de segurança necessárias”, afirma a Presidente da Comissão Permanente de Processo Seletivo da UnirG, Drª Rise Rank.

O vestibular para a primeira turma do curso de Medicina em Paraíso do Tocantins segue com inscrições abertas até 20 de março pelo site unirg.edu.br/vestibular. São oferecidas 60 vagas, sendo que 10% do total são para candidatos que desejam concorrer com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2017, 2018 ou 2019. Outros 10% das vagas são para a cota Escola Pública e as demais são para ampla concorrência.

A taxa de inscrição é de R$ 350, que pode ser paga por boleto bancário ou cartão de crédito on-line.