UnirG recebe homenagem da Câmara de Vereadores de Paraíso do TO

09 de Março de 2021

Na tarde de hoje, 09, representantes da Fundação e Universidade de Grurupi - UnirG receberam Moção de Aplausos, da Câmara de Vereadores de Paraíso do Tocantins, pelo credenciamento e instalação da Instituição no município.

O autor do requerimento foi o vereador Jozival Rodrigues Barboza.  Estiveram presentes na homenagem, o presidente da Fundação UnirG, Thiago Miranda e a reitora da Universidade de Grurupi - UnirG , Drª Sara Falcão, além do secretário municipal de educação e juventude de Paraíso, Vanderley José de Oliveira.

“É um momento de muita alegria e satisfação. Recebemos a Moção de Aplausos como reconhecimento do trabalho que a UnirG vem prestando e pelo desenvolvimento que ela poderá proporcionar a Paraíso. Todos os moradores estão ansiosos com a nossa chegada e isso é muito gratificante porque mostra a confiança na qualidade do nosso ensino", disse a reitora.

Credenciamento

No último dia 04, o governador do Tocantins, Mauro Carlesse, autorizou o funcionamento do curso de Medicina no campus da UnirG, em Paraíso do Tocantins.  A autorização possibilitará o funcionamento do curso por três anos, em tempo integral e a oferta de 60 vagas a cada semestre.

As inscrições do vestibular já estão abertas até 20 de março e as provas ocorrerão em 18 de abril.

Outras informações sobre o processo seletivo podem ser vistas aqui.