UnirG publica edital de isenção de taxa de inscrição para vestibular de Medicina em Paraíso do Tocantins

05 de Março de 2021

Foram divulgadas as normas para obter isenção da taxa de inscrição no vestibular para o curso de Medicina da Universidade de Gurupi – UnirG, campus de Paraíso do Tocantins (TO). O prazo para requerer o benefício começa hoje, 05, às 18h, e termina na próxima terça-feira, 09. Os interessados devem acessar o site no site unirg.edu.br/vestibular e preencher o formulário com os dados solicitados.

Somente haerá isenção para o candidato que declarar e comprovar hipossuficiência de recursos financeiros para o pagamento da taxa de inscrição, nos termos do Decreto Federal nº 6.135, de 26 de junho de 2007 e do Decreto Federal nº 6.593, de 02 de outubro de 2008. É necessário que o interessado esteja inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

A avaliação e seleção será por meio da verificação no banco de dados do cadastro único do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

O resultado preliminar será divulgado em 13 de março e o resultado final em 17 de março, a partir das 18h.

Leia o edital clicando aqui