Prorrogado o prazo de inscrição em Residência Multiprofissional da Saúde

02 de Março de 2021

Até o dia 03 de março, interessados poderão se inscrever na seleção de candidatos para Residência Multiprofissional em Área Profissional da Saúde. Com a prorrogação, mudam também os outros prazos do processo seletivo. O pagamento das inscrições agora vai até o dia 04 de março.

Ao todo são ofertadas seis vagas, sendo duas para profissionais de Enfermagem, duas para Fisioterapia e duas para Odontologia.

A seleção será realizada em duas fases: a primeira, com prova objetiva de conhecimentos básicos, de caráter classificatório e eliminatório, de acordo com o conteúdo descrito no item 7 do edital. A segunda fase será a análise e arguição curricular, também de caráter classificatório e eliminatório.

Acesse os editais do Processo Seletivo e Prorrogação aqui.