UnirG abre seleção de professores substitutos para o curso de Engenharia Civil

24 de Fevereiro de 2021

As inscrições estão abertas até o dia 01 de março para seleção de professor substituto/temporário do curso de Engenharia Civil da Universidade de Gurupi - UnirG.  São duas vagas disponíveis, para carga horária de 20 horas semanais e a remuneração é de R$ 3.021,24.

A seleção será feita em três etapas: avaliação documental (caráter eliminatório), avaliação curricular (caráter classificatório) e prova de desempenho didático, prático-pedagógico (caráter eliminatório e classificatório).

Os interessados devem fazer a inscrição e enviar a documentação exigida no edital para o e-mail selecaosimplificada@unirg.edu.br.

Para mais informações acesse o edital no endereço www.unirg.edu.br/concursos (link seleção de professores).

Acesse o edital aqui: Seleção Professor Engenharia Civil