Ao continuar navegando você concorda com as Políticas de Privacidade desse site.

INSCREVA-SE
NO VESTIBULAR

Rádio UnirG

UnirG – Universidade de Gurupi
UnirG – Universidade de Gurupi UnirG – Universidade de Gurupi

Docentes da área da saúde da UnirG organizam livro


24 de Fevereiro de 2021



A Editora Kelps lançou esse ano o livro “Medicina e Saberes”, organizado pelos professores da Universidade de Gurupi – UnirG, Dr. Walmirton Bezerra D’Alessandro e Drª Sara Falcão. Outros docentes de diferentes cursos da Instituição também participaram da publicação, que conta ainda com a colaboração de pesquisadores da Universidade Federal de Goiás (UFG), Universidade Federal do Tocantins (UFT), Universidade de Rio Verde Goianésia e Centro universitário de Goiatuba (Unicerrado).

“É um livro que envolve um conhecimento coletivo, a partir do espírito público de pesquisadores em busca de saber. Nesse livro é possível entender a questão da interdisciplinaridade: um novo saber é produzido em sala de aula. Os autores comunicaram suas experiências por meio de abordagens metodológicas. Esse livro demonstra um conteúdo que exemplifica o desenvolvimento de ensino, pesquisa e extensão”, explica o professor Dr. Walmirton.  

A obra é composta por 18 capítulos. Para adquirir o livro os interessados devem entrar em contato com o professor Dr. Walmirton pelo telefone (62) 98110-9616 (Whatsapp). 






UnirG
Prefeitura

Nossas Redes Sociais