Aprovados no vestibular de Medicina são convocados para matrícula

05 de Fevereiro de 2021

Começa hoje, 05, o prazo de matrícula para candidatos que manifestaram interesse em vagas no curso de Medicina da Universidade de Gurupi – UnirG (quarta chamada). O edital com os nomes dos selecionados foi publicado ontem, 04. Os convocados foram aprovados no vestibular 2021/1 para ampla concorrência e cota/escola pública.

O prazo termina na próxima segunda-feira, 08. As matrículas serão realizadas on-line e os convocados deverão realizar sua pré-matrícula no site da Instituição, seguindo os procedimentos descritos no anexo I do edital de convocação

Na página da Secretaria Virtual você encontra informações detalhadas sobre os procedimentos para a matrícula e um vídeo tutorial.

Para mais informações acesse unirg.edu.br/vestibular (link "manifestação de interesse")