Colações de Grau da UnirG serão realizadas na próxima semana

04 de Fevereiro de 2021

Os novos profissionais formados pela Universidade de Gurupi - UnirG, que concluíram no segundo semestre de 2020 colam grau na próxima semana. Nos dias 09, 10 e 11, às 09h, ocorrerão as solenidades. A transmissão será no canal oficial da UnirG, via YouTube.

Devido a pandemia do Corornavírus, apenas um formando de cada curso deverá estar presente no auditório do campus I, para realizar o juramento. Os demais participarão da cerimônia pela transmissão on-line, via Google Meet.

Compondo a mesa estarão representantes da reitoria, Fundação, da coordenação de curso e da Secretaria Geral.

O Cerimonial da UnirG solicita que, por se tratar de um evento solene, os formandos devam usar traje social e estar no campus l ou on-line com no mínimo 30 minutos de antecedência.

Calendário
09/02 (terça-feira) - Ciências Contábeis, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Enfermagem, Odontologia e Psicologia.
10/02 (quarta-feira) - Administração, Engenharia Civil (matutino e noturno), Farmácia e Fisioterapia.
11/02 (quinta-feira) - Direito (matutino e noturno), Jornalismo, Letras e Pedagogia.