Curso de Educação Física seleciona preceptor

04 de Fevereiro de 2021

Está aberto o prazo para inscrição na seleção para preceptor do curso de Educação Física da Universidade de Gurupi. As inscrições podem ser feitas por e-mail, até o próximo domingo, 07.

O programa de preceptoria tem como finalidade a promoção da assistência direta ao acadêmico do curso de Educação Física, em cenários de aprendizagem prática. Está sendo ofertada uma vaga para preceptor da turma de “Estágio e Prática de Ensino nos Esportes”.

A seleção será feita por meio de análise curricular e entrevista remota com o candidato. O profissional selecionado será contratado por sete bolsas da preceptoria, no valor de R$ 840.

O resultado final do processo seletivo será divulgado em 13 de fevereiro.

Para mais informações leia o edital clicando aqui