UnirG reabre inscrições para seleção de professor para Medicina

03 de Fevereiro de 2021

Foi publicado hoje, 03, o edital de reabertura de inscrições do processo seletivo de professor para o curso de Medicina, especialidade de Cardiologia, da Universidade de Gurupi - UnirG. O procedimento é gratuito e o interessado deve enviar documentação exigida até domingo, 07, para o e-mail selecaosimplificada@unirg.edu.br .

Está sendo ofertada uma vaga e o candidato irá ministrar as disciplinas Clinica Médica V  e Ambulatório em Clínica Médica.  O regime de trabalho é de 20h/semanais e a remuneção salarial bruta é no valor de R$ 3.021,24.

A seleção será realizada em três etapas: avaliação documental (caráter eliminatório), avaliação curricular (caráter classificatório) e prova de desempenho didático, prático-pedagógico (caráter eliminatório e classificatório).

O edital pode ser visto clicando no link http://www.unirg.edu.br/concursos na aba "Seleção de Professores" 2021.