Publicada nova convocação de matrícula para aprovados em vestibular agendado

03 de Fevereiro de 2021

Os candidatos aprovados no vestibular agendado da Universidade de Gurupi - UnirG, conforme lista de espera do edital 137/2020 e das avaliações realizadas de 27 a 31 de janeiro, foram convocados para matrícula. O procedimento poderá ser realizado de hoje, 03, até 05 de fevereiro.

Os aprovados são dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (bacharelado), Enfermagem, Farmácia, Letras, Odontologia, Pedagogia e Psicologia.

Para efetuar a matrícula, os interessados deverão anexar todos os documentos descritos no edital 020/2021 e realizar a matrícula seguindo os procedimentos descritos no anexo 3 do edital de convocação.

Na página da Secretaria Virtual você encontra informações detalhadas sobre os procedimentos para a matrícula e um vídeo tutorial.

Para mais informações acesse www.unirg.edu.br/vestibular