UnirG seleciona professores para curso de Engenharia Civil

27 de Janeiro de 2021

Até domingo, 31, estão abertas as inscrições para seleção de professor substituto no curso de Engenharia Civil da Universidade de Gurupi. Há três vagas disponíveis, sendo duas para carga horária de 20 horas semanais e uma para 40h semanais. Os interessados devem enviar a documentação exigida no edital para o e-mail selecaosimplificada@unirg.edu.br. A remuneração é de R$ 3.021,24, para jornada de trabalho de 20h e de R$ 6.042,49 para jornada de 40h.

A seleção será feita em três etapas: avaliação documental (caráter eliminatório), avaliação curricular (caráter classificatório) e prova de desempenho didático, prático-pedagógico (caráter eliminatório e classificatório).

Para mais informações acesse o edital no endereço www.unirg.edu.br/concursos (link seleção de professores).