Novo semestre letivo da UnirG iniciará com aulas presenciais e remotas

26 de Janeiro de 2021

As atividades do primeiro semestre letivo de 2021 da Universidade de Gurupi terão início na próxima segunda-feira, 01 de fevereiro.  Inicialmente, as aulas teóricas serão realizadas de forma remota, enquanto as aulas práticas e estágios serão presenciais. A Instituição irá acompanhar as orientações dos órgãos de saúde e, assim que for oportuno, tem a intenção de retomar todas as atividades acadêmicas de forma presencial.

De acordo com o vice-reitor, Me. Jeann Bruno Ferreira, medidas de segurança serão adotadas em todos os ambientes onde ocorrem atividades acadêmicas, visando a segurança de alunos, professores e servidores da Instituição.

“É importante que toda a comunidade acadêmica esteja atenta ao protocolo de segurança, e adote as medidas necessárias para proteger a si e as outras pessoas. Higiene individual e distanciamento social continuam sendo essenciais, para que retomemos nossas atividades com tranquilidade. Os ambientes também receberão atenção especial, com a frequente limpeza”, explica o vice-reitor.

As barreiras sanitárias nas entradas dos prédios também permanecerão em funcionamento, com aferição de temperatura, e higienização das mãos com álcool 70 de todas as pessoas que entrarem nesses locais.

A UnirG preparou um manual com informações sobre o protocolo de contingência vigente. Faça o download clicando aqui