Publicado edital de manifestação de interesse de vagas para curso de Medicina

26 de Janeiro de 2021

A Universidade de Gurupi oferece aos candidatos classificados no vestibular 2021/1 para o curso de Medicina, a possibilidade de manifestar interesse de vagas. É necessário que o candidato não tenha sido convocado em nenhum dos três editais de convocação que já foram publicados pela Instituição.  O prazo para solicitar a vaga começa hoje, 26, e termina quinta-feira, 28.

Os interessados deverão acessar o endereço www.unirg.edu.br/vestibular e, por meio do número do seu CPF, acessar os seus dados de inscrição.

O Resultado Preliminar deverá ser divulgado a partir das 18h de 01 de fevereiro. Para mais informações acesse o edital em www.unirg.edu.br/vestibular (link manifestação de interesse).