Abertas inscrições para cadastro reserva de docentes de Farmácia, Fisioterapia e Medicina

25 de Janeiro de 2021

Até quarta-feira, 27, estão abertas as inscrições para seleção de professor substituto da Universidade de Gurupi, para os cursos de Farmácia (Especialização em Farmacologia/Toxicologia), Medicina (Especialização em Cardiologia) e Fisioterapia.

Os interessados devem enviar a documentação exigida no edital para o e-mail selecaosimplificada@unirg.edu.br. A remuneração é de R$ 3.021,24, para jornada de trabalho de 20h e de R$ 6.042,49 para jornada de 40h. A seleção será feita em três etapas: avaliação documental (caráter eliminatório), avaliação curricular (caráter classificatório) e prova de desempenho didático, prático-pedagógico (caráter eliminatório e classificatório).

Para mais informações acesse o edital no endereço www.unirg.edu.br/concursos (link seleção de professores).