Futuro Shopping Araguaia recebe visita de coordenadores de cursos da UnirG e Pró-Reitor

21 de Janeiro de 2021

Na última sexta-feira, 15, representantes da Universidade de Gurupi, visitaram as obras do Shopping Araguaia, na cidade de Gurupi. Participaram do encontro, a coordenadora do curso de Administração, Phamilla Lima; a coordenadora do Curso de Ciências Contábeis, Cláudia Carvelli; o Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Dr. Fábio Pegoraro; o Diretor do Shopping Araguaia, Marcos Willian; além do acadêmico de Administração, Elton Jhon Cardoso Teixeira.

“A visita ao futuro shopping marca o início de uma parceria. Nela, podem surgir oportunidades de estágios e empregos para os acadêmicos, assim como o fortalecimento da pesquisa na academia. Além disso, há possibilidades de uma prestação de serviços ao novo ponto comercial, por meio do Centro de Inovação em Negócios da UnirG (CINU)”, afirmou a coordenadora do curso de Administração, Phamilla Lima.

A coordenadora destacou ainda a importância da Universidade acompanhar o desenvolvimento desse tipo de empreendimento. “Ver pessoas empreendendo em nosso município em plena pandemia, nos dá propriedade para afirmar o potencial econômico e logístico de Gurupi, estando a UnirG, maior instituição de ensino superior do sul do Tocantins, inserida neste cenário de desenvolvimento regional”, concluiu.