Proecae divulga edital de seleção de projetos de extensão

17 de Dezembro de 2020

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assistência Estudantil da Universidade de Gurupi – UnirG (Proecae) divulgou hoje, 16, as normas para seleção e avaliação de Ações de Extensão dos Cursos da Universidade de Gurupi – UnirG. Podem submeter os projetos, docentes dos cursos de graduação e colaboradores técnico-administrativos de nível superior da Universidade de Gurupi.

De acordo com a Pró-reitora de Extensão, Cultura e Assistência Estudantil, Ma. Miréia Aparecida Bezerra, “durante todo o ano será possível submeter o projeto, porém haverá um prazo para o envio das propostas e início das ações”.

Para os projetos que deverão ter início no primeiro semestre de 2021, o prazo para protocolar as propostas será de 18 de dezembro a 18 de fevereiro de 2021. Após essa data, os projetos enviados deverão ter início no segundo semestre do próximo ano.

Os projetos, cursos, eventos, ações e serviços de extensão devem estar em consonância com pelo menos uma oito áreas temáticas definidas na Política Nacional de Extensão Universitária: Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção e Trabalho.

O resultado será divulgado em 24 de fevereiro de 2021.

Para mais informações acesse o edital clicando aqui