Publicado resultado da 1ª fase do processo seletivo para transferência e portador de diploma

15 de Dezembro de 2020

Já podem ser acessados os resultados do processo seletivo para transferência externa, interna, de turno, de grau e portador de diploma para primeiro semestre de 2021 da Universidade de Gurupi – UnirG.

Os candidatos aptos a concorrer a vagas no curso de Medicina serão convocados para a segunda fase (prova objetiva), que será realizada em 17 de janeiro de 2021.

Os interessados em interpor recursos poderão preencher o formulário e enviar para a Comissão Permanente de Processo Seletivo (CPPS). O documento deve ser enviado para e-mail cpps@unirg.edu.br, amanhã, 16, das 08 às 18h.

Acesse os resultados:

Resultado preliminar 1ª fase - Curso de Medicina

Resultado preliminar 1ª fase – Demais cursos

Para mais informações acesse http://www.unirg.edu.br/vestibular