​​​​​​​Publicado edital de seleção de projetos de pesquisa e inovação com participação de discentes (PIBIC e PIVIC)

14 de Dezembro de 2020

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade de Gurupi (UnirG) divulgou hoje, 14, o edital de seleção interna de Projetos de Pesquisa e Inovação de docentes/servidores, e a concessão de bolsas de iniciação científica a acadêmicos (Programa de Bolsa de Iniciação Científica - PIBIC). Também será aberta oportunidade para acadêmicos voluntários, que desejam participar de projetos orientados por pesquisadores (Programa de Iniciação Científica Voluntária - PIVIC).

Os projetos  de pesquisa poderão ser na modalidade individual (modalidade A) e em grupo (modalidade B) e deverão estar alinhados às linhas de pesquisa da UnirG.

As submissões ocorrerão exclusivamente por meio do envio e preenchimento dos formulários disponíveis no endereço  https://bityli.com/editalpropesq2020-02, de 15 de dezembro a 17 de janeiro de 2021.

Serão disponibilizadas até 10 bolsas de iniciação científica no valor de R$ 371,55, descontados na mensalidade do acadêmico.

Para mais informações leia o edital disponível aqui