Novos cursos de Educação Física e Jornalismo da UnirG abrem inscrições com mensalidades reduzidas

10 de Dezembro de 2020

A partir do próximo semestre, os cursos de Jornalismo, com agora será com ênfase em Jornalismo de Dados, e Educação Física (bacharelado e licenciatura) da Universidade de Gurupi poderão ter até 40% da carga horária de aulas na modalidade de Ensino a Distância. Com isso, houve uma redução no valor das mensalidades para esses cursos, que já serão válidas para os novos alunos matriculados no primeiro semestre de 2021.

No curso de Jornalismo, caso o aluno pague as mensalidades pontualmente e também opte por aderir ao CrediUnirG Plus, o valor é de R$ 179,91. Sem o desconto, o valor da mensalidade é de R$ 651,84 para o primeiro semestre. Os alunos matriculados no primeiro  e no segundo período terão aulas presenciais apenas três vezes por semana, de segunda a quarta-feira.

No curso de Educação Física, a mensalidade é de R$ 269,27, caso o acadêmico quite a mensalidade pontualmente e também faça adesão do CrediUnirG Plus. O valor da mensalidade sem o desconto é de R$ 585,36.

As informações sobre os novos valores foram publicadas no Edital de Retificação que pode ser lido clicando aqui.

Vestibular agendado

O processo seletivo para os cursos de Educação Física, Jornalismo (com ênfase em Jornalismo de Dados), Administração, Ciências Contábeis, Direito (Matutino e Noturno), Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Letras, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Tecnologia em Estética e Cosmética são na modalidade agendado.

O candidato pode optar por fazer a prova de qualquer local, pela internet, mas se preferir também pode fazer a prova presencialmente, no campus da UnirG. As inscrições estão abertas, no valor de R$ 20.

A partir da consulta ao cronograma e ao quadro de vagas, o candidato poderá agendar o dia e o horário em que deseja realizar a prova. A avaliação poderá ser realizada de forma presencial e agendada:

- Presencial: provas serão aplicadas no campus II, localizado na avenida Guanabara, nº 1500, entre ruas 09 e 10 – Centro, em Gurupi. Na ocasião, o candidato deve utilizar máscara para ingresso ao local de prova e seguir demais protocolos de segurança indicados pelo aplicador de prova, conforme determina o Decreto Municipal nº 557/2020.

- Agendada on-line: o candidato deve marcar a opção na ficha de inscrição, escolher a data e horário para a avaliação.

Saiba mais acessando o link http://www.unirg.edu.br/vestibular