Revista Amazônia: Science & Health publica última edição de 2020

10 de Dezembro de 2020

Está disponível para consulta mais uma edição da revista Amazônia Science & Health, um periódico da Universidade de Gurupi – UnirG. O acesso é totalmente gratuito.

Conforme o editor geral da revista professor Me. Vinicius Marinho, destacou a importância da pesquisa, principalmente, nesse período de pandemia.  “Estamos vivendo um período que nos confirma que a busca pelo conhecimento nunca foi tão importante. Publicar um artigo é ter a possibilidade de transmitir à comunidade em geral o conhecimento de novas descobertas. É através da pesquisa que se produz novos conhecimentos que responderão aos problemas da nossa sociedade”, afirma o editor.

A edição conta com estudos das diversas subáreas das ciências da saúde tais como: Enfermagem, Fisioterapia, Educação Física, Farmácia. Medicina, Psicologia e Odontologia.

A revista Amazônia Science & Health é um periódico da UnirG com publicação trimestral destinada à publicação de trabalhos científicos e intervenções relacionados às áreas de Ciências Médicas e da Saúde.

O acesso às publicações é totalmente gratuito e não há taxas para submissão e publicação dos manuscritos, que podem ser vistas em http://ojs.unirg.edu.br/index.php/2