Prorrogado até dia 18, o prazo para participar da Avaliação Institucional

09 de Dezembro de 2020

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) adiou o período para que professores, servidores técnico administrativos e acadêmicos participem do processo de Avaliação Institucional da Universidade de Gurupi –UnirG. O prazo que findava dia 15 foi prorrogado para 18 de dezembro. O formulário de preenchimento da pesquisa está disponível na Plataforma SEI.

Conforme a Comissão Própria de Avaliação (CPA), todos devem participar para que os dados coletados demonstrem a atual situação da UnirG e assim obter melhorias para a Instituição e na qualidade do ensino.

“Este será o verdadeiro instrumento para, cada vez mais, termos uma universidade e curso mais fortalecidos. Peço para que deem sugestões para o crescimento da UnirG. A opinião de cada aluno, professor e servidor e muito importante para melhorar o suporte ao ensino da Instituição”, alertou o presidente da CPA, professor Marcelo Dohnert.

Clique em https://sei.unirg.edu.br/index.xhtml para responder a Avaliação Institucional.