Avaliação Institucional deve ser realizada até dia 15 de dezembro

30 de Novembro de 2020

Toda comuniade acadêmica deve participar da Avaliação Institucional da Universidade de Gurupi - UnirG. O formulário de preenchimendo da pesquisa estará disponível na Plataforma SEI até o dia 15 de dezembro. O documento servirá para melhorar os serviços ofertados pela Instituição.

Conforme a Comissão Própria de Avaliação (CPA), todos os servidores técnico- administrativos, professores e alunos podem participar para que os dados coletados demonstrem a atual situação da UnirG e assim obter melhorias para a Instituição e na qualidade do ensino.

O aluno e o professor deverão preencher dois questionários, sobre a Instituição e seu curso, já os servidores administrativos apenas um, sobre a Instituição.

Entre outros temas, as perguntas abordam a estrutura física da Instituição, corpo docente e aprendizagem do aluno.

Clique em https://sei.unirg.edu.br/index.xhtml para responder a Avaliação Institucional.