Último dia para negociação de mensalidades em atraso

30 de Novembro de 2020

Termina hoje, 30, o prazo para negociação especial de mensalidades em atrasos, referentes aos primeiros e segundos semestres, para os alunos da Universidade de Gurupi - UnirG. São diversas regras das propostas para quitação das dívidas.

Uma delas é a quitação à vista, aplicadas a correção monetária, sem juros e multas, sejam via boleto, cartão de débito ou de crédito. Há ainda a opção das mensalidades atrasadas para pagamento parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito. Porém, serão acrescidas de juros, multa e correção monetária.

Outra forma de parcelamento da dívida é por meio de boleto bancário. Nesta modalidade serão acrescidos juros, multa e correção monetária, e deverá apresentar uma entrada igual ou superior a 20% do valor total, podendo o restante ser parcelado em até 5 vezes, sendo a primeira parcela com vencimento em até 30 dias de prazo.

As dívidas de negociações anteriores também poderão ser pagas à vista, com correção monetária, sem juros e multas. Para renegociação parcelada no boleto ou cartão de crédito, serão acrescidos juros, multa e correção monetária, devendo apresentar uma entrada igual ou superior a 40% do valor total. O restante deverá ser parcelado em até 6 vezes.

As negociações podem ser realizadas pela Plataforma SEI, no link Negociação conta a receber. Para ler o documento completo clique em Portaria nº 679.

Outras informações podem ser obtidas na Tesouraria pelo telefone e WhatsApp (63) 3612-7524.